Olá pessoal, alguém aqui sabe me explicar como funciona a divisão de lucros da Unikorestaurante? Estou pensando em me inscrever, mas não entendi muito bem essa parte. Eu vi que eles têm diferentes planos, e cada um tem uma porcentagem de divisão diferente, mas não ficou claro como isso funciona na prática. Por exemplo, se eu tiver um lucro de R$1000 em um mês, quanto desse valor vai para mim e quanto vai para eles? Alguém pode me dar um exemplo prático? Assim fica mais fácil de entender se vale a pena ou não.
10 visualizações

Então, a divisão de lucros varia de acordo com o plano que você escolher. Mas, geralmente, funciona assim: você opera com o capital deles, e no final do mês, o lucro que você gerar é dividido entre você e a empresa. Para entender melhor as porcentagens de cada plano, o ideal é dar uma olhada no site deles: https://www.unikorestaurante.com.br/. Lá tem uma tabela bem clara com todas as informações. No meu caso, eu optei por um plano que me dá uma porcentagem maior do lucro, mas a taxa de avaliação era um pouco mais alta. No fim das contas, valeu a pena, porque o retorno tem sido bem interessante.